Amor a primeira vista – 2016

[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_single_image image=”58686″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”link_image” qode_hover_animation=”” qode_css_animation=””][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space height=”50px” image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no” oblique_section=”no” triangle_shape=”no”][vc_column][vc_column_text]

Em parceria com a Plano 1 a Brclick lança o site para a campanha de lançamento da nova linha de óculos da Kipling no Brasil em parceria com a agência Plano 1.

 

O site, além de apresentar a nova linha de óculos e mais detalhes da campanha, contava com um APP integrado com o Instagram, onde as pessoas publicavam a hashtag da campanha no perfil do instagram e automaticamente recebiam um comentário convidado para participar da campanha.

 

Ao acessar o site e aceitar o aplicativo, as fotos já eram integradas a base de dados da campanha para a análise do comitê de seleção da campanha.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space height=”50px” image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_separator type=”normal” border_style=”solid” up_style=”px” down_style=”px”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_column_text] Principais tecnologias: HTML, PHP, App do Instagram, CSS, JavaScript, Responsive e Banco de Dados MySQL. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space height=”50px” image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row]

Cliente:

Kipling

Status:

Off-line

Acesso:

Campanha encerrada