Campanha Think Next – 2006

[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_single_image image=”58874″ img_size=”full” alignment=”center” qode_hover_animation=”” qode_css_animation=””][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no” oblique_section=”no” triangle_shape=”no”][vc_column][vc_column_text]

Hotsite direcionado  aos vendedores da Ajinomoto com o objetivo de apresentar detalhadamente a concepção da 16a. edição da Convenção Anual de Vendas Nissim Ajinomoto. No sistema desenvolvido pela Brclick, os vendedores que participavam da pesquisa interna da empresa (disponível no hotsite)ganhavam um acesso especial as fotos do evento.

[/vc_column_text][vc_empty_space image_repeat=”no-repeat”][vc_separator type=”transparent” up=”0″ up_style=”px” down=”13″ down_style=”px”][vc_column_text]<strong>Principais tecnologias: HTML, PHP e Banco de Dados MySQL.</strong>[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” text_align=”left” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_column_text]</p>[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Cliente:

Ajinomoto do Brasil

Status:

Campanha encerrada

Acesso:

http://www.brclick.com.br/nissin/