Portal OTCA – 2015 / 2017

Há 10 anos a OTCA , uma organização internacional com sede no Brasil escolheu a Brclick para cuidar do desenvolvimento dos sistemas web da organização.

 

Seu portal ganhou um nova atualização, com um projeto mais dinâmico e moderno, que vai disponibilizar uma grande quantidade de informação de maneira rápida e dinâmica.

 

Entre os upgrades, é possível destacar a estrutura responsiva que se adapta automaticamente a diferentes dispositivos (Computadores, celulares, tablets, etc) e o novo painel de gerenciamento, muito mais seguro, dinâmico e moderno. O projeto foi desenvolvido em duas etapas, pois posteriormente ao lançamento o site precisou contar com novos recursos e seções.

Bônus:

Depoimento enviado em comemoração aos 20 anos da Brclick:

“Nós da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA) parabenizamos a todos que fazem parte desta conceituada empresa pela comemoração de seus 20 anos de existência, desejando o fortalecimento das conquistas e muito sucesso no alcance da realização de seus objetivos futuros. Receba os melhores votos da nossa Organização e agradecemos a parceria de más de 10 anos que tem trazido resultados ótimos. Parabéns BrClick pelo excelente trabalho desenvolvido!”

Equipe OTCA
Outubro de 2016

Principais tecnologias: HTML, PHP, Bootstrap, CSS, JavaScript, Responsive e Banco de Dados MySQL.

Cliente:

OCTA

Status:

On-Line