Brclick apoia a 8° edição do Prêmio SINFOR.

Certos da capacidade transformadora do segmento de TI, a Brclick está apoiando a oitava edição do Prêmio SINFOR.

 

O prêmio  é realizado periodicamente pelo Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (Sinfor/DF), na intenção de valorizar, incentivar e descobrir talentos, produtos, serviços e soluções em Tecnologia da Informação, desenvolvidos na Capital Federal.

 

Pela credibilidade, a premiação consagrou-se o principal evento que revela empresas, clientes, personalidades e entidades parceiras da TI.

 

O projeto reúne iniciativas bem sucedidas para o desenvolvimento e valorização do setor, consagrado ente gerador de negócios e bons resultados econômicos que proporcionam bem estar social.

 

Na edição de 2017, serão reconhecidos práticas e projetos nas categorias: Destaque em Software; Destaque em Hardware; Destaque Integração; Destaque em Inovação Tecnológica; Destaque em Startups; Responsabilidade Social; Destaque em Gestão Organizacional; Melhor Cliente; Entidade Amiga da TI; Personalidade Parceira da TI; Expositor Destaque na Mais TI 2017.

A escolha dos vencedores é feita por banca de juízes com expertise nos segmentos contemplados, além de avaliação de resultados obtidos no ano corrente.

 

Ao longo das oito edições, 135 empresas e personalidades receberam o Prêmio Sinfor. Em 2017, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de outubro. Os vencedores receberão o troféu e certificado de participação em cerimônia especial.

Inscreva-se e se posicione entre os melhores de Brasília:

Hotsite para inscrições: https://goo.gl/1WWmy2

 

admin
No Comments

Post a Comment