Lançamento do Brasília mais TI

Praticamente um ano após a participação efetiva e o apoio da Brclick na execução do congresso mundial de TI no Brasil, participamos ontem do lançamento oficial da Brasília + TI na sede do SEBRAELAB de Brasília.

 

O projeto é uma mostra de Tecnologia a ser realizada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na Câmara Legislativa do Distrito federal.

 

A mostra vai reunir o governo do DF, entidades, empresas e profissionais do setor de TI com o objetivo de mostrar a importância do segmento para a capital do país.

 

O evento também conta com o patrocínio da #Brclick, pois realmente concordamos com o discurso do deputado Joe Valle, que pontuou a importância da mostra como uma oportunidade de comprovar que juntos (Governo, entidades e o setor privado) transformarmos e somamos conquistas concretas para a evolução da sociedade, sempre com foco na melhora efetiva na vida da população através da inovação.

 

Além dessa ideia central, a mostra também pretende ser uma plataforma para demonstrar que Brasília é uma grande cidade que vai muito além da esplanada dos ministérios, contando com empresas que participam ativamente do fortalecimento do país e a retomada do crescimento. #BrasíliamaisTI #camaralegislativadf #SEBRAEDF #SEBRAELAB

 

admin
No Comments

Post a Comment